Lifting Frontal (Testa)

O que é?

Lifting Frontal ou Lifting na Testa é o procedimento que diminui as rugas ou linhas de expressão nessa região e reposiciona sobrancelhas baixas ou flácidas.

 

 

Clique AQUI para ver o VÍDEO de sua cirurgia.

Alguns procedimentos são necessários no pré-operatório, como exames de laboratório, avaliação médica, ajuste de medicamentos, pausar remédios que aumentam o sangramento, entre outros. Podendo variar de cada paciente e objetivo cirúrgico.

Passo 1 – Anestesia

O médico irá recomendar a melhor opção para cada paciente, podendo ser sedação intravenosa ou anestesia geral. Pode ser necessário também o uso de medicamentos, para o conforto durante a cirurgia.

Passo 2 – Incisão  

Pequenas incisões poderão ser feitas para introduzir a câmera do vídeo endoscópio ou a incisão coronal poderá ser indicada dependendo de cada caso.

Etapa 3 – Fechamento das incisões

Podem ser feitos os procedimentos: suturas removíveis ou absorvíveis, adesivos de pele e clipes especiais.

Após a cirurgia, será colocado um curativo na cabeça para minimizar o inchaço e os hematomas. Um dreno pode ser colocado para retirar o excesso de sangue e fluido que possam acumular debaixo da pele.

Caso alguma complicação ocorra, você deve acionar o médico rapidamente e pode ser necessário internar ou realizar tratamento adicional.

O resultado final aparece após algumas semanas, assim que o inchaço for diminuindo. As cicatrizes vão melhorando com o passar do tempo. O protetor solar ajuda a manter os resultados da cirurgia plástica, minimizando o envelhecimento e os danos causados pelo sol.

Ver todos os procedimentos
× Como posso te ajudar?