Fios de Sustentação

O que é?

O Fio de Sustentação é feito para corrigir marcas de expressão indesejadas provocadas pelo fotoenvelhecimento. O procedimento melhora as rugas e os vincos, bem como a flacidez da face e do pescoço, além de proporcionar uma melhora da textura e da qualidade da pele nas áreas tratadas.

É indicado para pessoas que sentem necessidade de tratar os sinais do envelhecimento, sem agredir a superfície da pele e de uma maneira bastante eficiente. A aplicação dos fios deve ser realizada como terapia combinada, antes ou após a realização da toxina botulínica e/ou do ácido hialurônico.

Também conhecido como Fio de Silhouette, o Fio de Sustentação age através da incisão do ácido polilático em formato de fio, com os cones de ancoragem. O efeito regenerativo é gradual e progressivo: o ácido polilático (PLA) é o principal componente. Essas aplicações foram desenvolvidas porque este polímero é biocompatível com o nosso organismo, além de ser totalmente biodegradável.

Após a aplicação do fio, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a melhorar a estrutura das áreas flácidas, além de devolver gradualmente o contorno no rosto e do pescoço, de uma forma harmoniosa e natural.

Apesar de ser um procedimento simples, os resultados proporcionados são duradouros, chegando a permanecer por 18 a 24 meses, podendo ser repetido após este período.

Ver todos os procedimentos
× Como posso te ajudar?