Dermoabrasão

O que é?

É geralmente utilizado para melhora da aparência da pele da face, suavizando as superfícies faciais com cicatrizes, rugas e até cirurgias prévias. Por meio de método de controle de raspagem cirúrgica, o tratamento ameniza as superfícies irregulares.

O procedimento pode ser eficaz para remover tumores pré-cancerígenos, denominados queratoses, e cicatrizes profundas de acne.

 

 

Clique AQUI para ver o VÍDEO de sua cirurgia.

O procedimento tem a duração de até uma hora e meia, e dependerá da extensão da área de pele envolvida. Pode acontecer que o procedimento seja realizado em mais de uma sessão, na maioria das vezes, quando a cicatriz é profunda ou quando está envolvida grande área de pele.

Na cirurgia plástica de Dermoabrasão, é feita uma raspagem na camada superficial da pele com uma escova metálica áspera ou instrumental contendo partículas de diamantes, ligada a um cabo motorizado.

Após o procedimento, a pele fica bastante vermelha e inchada, podendo haver dificuldade para comer e falar. Geralmente o paciente sente um pouco de formigamento, queimação e dor, controlados por medicamentos orientados pelo cirurgião.

Uma crosta vai se formar sobre a área tratada durante a cicatrização, que vai saindo assim que a nova pele se forma.

O médico vai recomendar pomadas que aliviam e cuidam da pele. Caso aconteça qualquer anormalidade, entre em contato o mais rápido possível com o cirurgião, ele irá passar procedimentos adequados para realização.

O resultado final levará um tempo para aparecer. O rosado da pele pode demorar cerca de três meses para sumir. Logo que começa a cicatrização, o paciente nota sua pele mais suave.

Ver todos os procedimentos
× Como posso te ajudar?