Lifting de Coxa

O que é?

O Lifting de Coxa é realizado para a redução das coxas. O procedimento retira o excesso de pele e gordura na parte interna da coxa, com o intuito de deixar a pele mais lisa e o contorno mais evidente nos membros inferiores.

Se a perda de peso e as atividades físicas não forem eficientes para alcançar seu objetivo de um corpo mais firme, essa é uma boa opção para você.

Inicialmente o cirurgião avalia o paciente através do exame corporal, exames de laboratório e avaliação cardiológica.

O médico realiza algumas perguntas para entender quais são as expectativas sobre o resultado. Nesse momento, é bem importante que o paciente tire suas dúvidas.

Em seguida, buscando o melhor resultado, as orientações pré-operatórias serão definidas de acordo com cada paciente. São aconselhados quais procedimentos devem ser feitos antes da cirurgia e para melhores resultados.

O procedimento tem duração aproximada de 2 a 4 horas.

É feita uma incisão na parte interna da coxa, na região da virilha, podendo se estender até o joelho – isso irá depender da flacidez de cada paciente. O excesso de pele é retirado através desta incisão. Em seguida, a pele é esticada, dando o novo formato da coxa.

Nesse período, deve ser evitado o excesso de movimentos, principalmente aqueles que utilizam os membros inferiores, pois a cicatriz se encontra próxima à virilha.

Deve ser utilizada a cinta para coxas durante 4 a 6 semanas, ajudando na reabsorção do inchaço e no melhor resultado do procedimento.

As caminhadas devem ser evitadas ao máximo no primeiro mês.

Os resultados da cirurgia de Lifting na Coxa são visíveis logo após a cirurgia. Mas só em alguns meses o efeito final do procedimento aparece completamente.

Mantendo o peso estável e uma boa alimentação, os resultados são mais duradouros.

Ver todos os procedimentos
× Como posso te ajudar?