Cirurgia Periorbitária

O que é?

A Cirurgia Periorbitária trata o excesso de pele, flacidez e gordura na região dos olhos, entre eles pálpebras superiores, inferiores e região orbital. Sua finalidade é resgatar a aparência e a funcionalidade natural, resultando na harmonia e no rejuvenescimento facial.

O tipo de anestesia será indicada de acordo com a complexidade do caso. O procedimento cirúrgico será indicado para cada particularidade do paciente.

O pós-operatório não costuma ser doloroso, mas um inchaço ocorre com frequência e se resolve normalmente após 3 a 4 semanas. Os pontos são retirados em até 7 dias.

É muito importante que você tome alguns cuidados fundamentais para que a sua cirurgia seja bem-sucedida, isso será alinhado junto ao médico. O uso de óculos de sol e de protetor solar ajuda na cicatrização.

É importante lembrar que nenhum resultado de cirurgia de pálpebral pode ser considerado definitivo antes de quatro meses. Qualquer dúvida ou preocupação deve ser transmitida ao cirurgião, ele irá esclarecer as dúvidas e indicar a conduta complementar oportunamente, caso seja necessário.

Alguns hábitos são importantes para melhorar o resultado final, entre eles dieta balanceada, atividade física e fisioterapia.

 

Ver todos os procedimentos
× Como posso te ajudar?