Como funciona o lifting facial?

29 de agosto de 2018

O lifting facial é uma cirurgia plástica que visa o rejuvenescimento facial. Você sabe como funciona?

Eliminar rugas, diminuir a flacidez e remover o excesso de pele – este é o principal objetivo do lifting facial. Essa técnica promove um levantamento do rosto, ameniza consideravelmente os vincos, resgata e aprimora os contornos faciais.

O lifting facial é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Ele ocorre no terço médio da face para elevar e reposicionar o tecido e a musculatura.

Como é feito o lifting facial?

Este procedimento é feito através de cortes que permitem que o profissional tracione a pele, remodelando os tecidos subjacentes abaixo dela, que são posicionados para adicionar volume em áreas depressivas, reposicionando a musculatura do rosto.

A incisão pode ser feita em diversas partes do rosto, como orelha, couro cabeludo ou na região temporal. Uma segunda incisão, abaixo do queixo, pode ser necessária caso haja o desejo de rejuvenescer a área do pescoço.

Este procedimento não deixa cicatrizes visíveis, elas ficam bem escondidas no couro cabeludo e nos contornos naturais da pele.

Desse modo, podemos dizer que o lifting facial é uma cirurgia rápida, segura e não deixa marcas na pele, sendo ideal para quem deseja evitar os efeitos do tempo e cuidar da pele flácida no rosto.

Tags:,

× Como posso te ajudar?